sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Barreiras Vencidas ...


Vou relatar aqui alguns fatos que colocaram em risco a realização dessa viagem...
Era inicio de Janeiro e o Adriano ainda não tinha vendido sua RF 900, moto que foi muito guereira na viagem anterior com seus 90.000 km rodados (www.viagemas.blogspot.com).
Devido a compromissos profissionais, fora do estado, logo no inicio do ano ele não teria tempo de vender sua moto, comprar uma nova e equipa-la até o Carnaval. Ele chegou a descartar a idéia de ir de moto, disse que iria de carro.
Ushuaia de carro, teria o mesmo gosto??? NÃO !!!
Mas ... Mesmo estando em BH conseguiu deixar praticamente certa a venda da sua RF e na sequencia adquirir uma FZ6-S zero km. Tudo resolvido a viagem não corre mais risco, certo? ERRADO!
Em 18/Jan sofri um acidente em casa e bati com o dedão muito forte, .... dedo inchado e no outro dia o diagnostico: Dedão do pé esquerdo quebrado em 2 lugares na articulação. No outro dia o médico do Hospital diz "Ih rapaz a coisa foi feia hein! .... Isso é caso de cirurgia" Gesso e encaminhamento ao especialista. Um dia de ansiedade depois o especialista diz "Cara, creio que a cirurgia não seja necessaria, vc perderá um pouco do movimento do dedo, mas nada grave" Eu disse que tbm não achava necessario, rs e vamos em frente. Após 4 Semanas imobilizado, aqui estou eu ... me preparando para sairmos, sendo que ainda por duas semanas terei de fazer uma imobilização com esparadrapo e ficar a base de Analgésico para controlar a dor.

Mas vai valer a pena, com certeza vai!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário